sábado, 30 de novembro de 2013

30 de Novembro - Dia Nacional do Evangélico

Disse Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a todos os homens Esta ordem foi dada pelo Senhor Jesus, aproximadamente entre os anos 35 e 40. Nesta época, as profecias se cumpriram, Jesus havia morrido.


O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial brasiliense e é considerada ponto facultativo no Distrito Federal. A data foi criada e garantida pela lei 893/95, a partir de um projeto do então deputado distrital Carlos Xavier.

E o que vemos? Vemos uma igreja de mãos dadas com o mundo, incorporando práticas e costumes comuns aos considerados ímpios, nas quais, as ordenanças pregadas pelo Senhor.

“Disse Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras…”  Jo 14:23

A todos os evangélicos de nossa cidade, Bernardo do Mearim, em especiais aqueles que tem feito um bom trabalho de evangelização em nossa cidade.
A todos um feliz dia do evangélico.
Atenciosamente, Blog Carcará Mearim.

Melhores momentos de um trabalho importante realizado na Assembléia de Deus de Bernardo do Mearim, o encerramento do Circulo de Oração, com a participação das mulheres em ações desta igreja.













Um comentário:

  1. Nesta Igreja abençoada foi aonde eu aceitei o Senhor Jesus Cristo pela primeira vez, mas fiquei apenas 2 dias, as coisas do mundo me sufocaram e eu não suportei e larguei o meu Jesus. Como Abraão deixei a minha terra natal (Bernardo do Mearim) para uma terra distante que eu não conhecia e Jesus Cristo me chamou novamente para o seguir e eu disse: SIM. Hoje faço parte da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, faço a obra do Senhor e não o troco por nada deste mundo, Jesus é tudo para mim!!!

    ResponderExcluir